1º Congresso Regional de Jovens IEPC


Nos dias 10, 11 e 12 de Outubro aconteceu o 1º Congresso regional de Jovens da Igreja Pentecostal em Células, que contou com a presença do Pastor Giovani Machado juntamente com sua equipe, Ministério Altar que estiveram ministrando nos dias 10 e 11. Temos a certeza de que Deus falou fortemente aos nossos corações através das palavras ministradas pelo Pr. Giovani acerca do resgate da santidade na igreja e da luta incessante contra o pecado, não buscando qualidade de vida, mas sim de viver um evangelho genuíno, segundo a nossa porção costumeira, evangelho de renúncia e não de enriquecimento. Dias preciosos na presença de Deus e que marcaram nossas vidas, principalmente a minha se é que posso dizer assim, quem esteve lá na segunda pela manhã pode ver o livramento que tive da parte de Deus, ao ligar o Amp e encostar nas cordas da guitarra recebi uma descarga elétrica que me arremessou de cima do pulpito ao chão, caí ja desmaiado e só recobrei a conciência depois de alguns segundos. O médico cardiologista que me examinou não soube explicar porque não tive uma parada cardíaca, mas sei que Deus me livrou de mais essa...rs.
Deixo aqui um Grande abraço aos Jovens da IEPC que se empenheram neste trabalho, ao Ministério Altar na pessoa do Pr. Giovani, aos meus companheiros de ministério Aivy,Matheus,Rafa's e João e ao Pr. Dermival Macedo(Dio) que nos apoiou e confiou essa Missão.

2 comentários:

Aivy Ann disse...
14 de outubro de 2009 às 16:20

Realmente foram momentos incriveis de despertar da igreja para viver a simplicidade do evangelho. "Existe o outro lado da moeda"

Bianca disse...
15 de outubro de 2009 às 11:23

Glória a Deus pelo livramento mesmo!! e graças a Ele q fomos ensinados na verdade!! amo todos vocês!!!

Back to Home Back to Top Freedom Reigns. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.