Coisas do Reino


É..os dias de hoje são maus, mas tenho certeza que a glória, que é eterna, tem reservado algo mais maravilhoso e indescritível para nós.
Eu gostaria de trazer aqui algumas "coisas" que Ele tem colocado em meu coração ultimamente. Coisas simples, mas que muitas vezes acabo esquecendo e só Ele mesmo para me relembrá-las..
Coisas do tipo do Reino... que dizem respeito à vida de Cristo, ao amor incondicional, à dependência d'Ele em todo o meu proceder, e acima de tudo, que tratam acerca de um relacionamento verdadeiro com ELES (Deus, Jesus e Espírito Santo), pessoas lindas, maravilhosas e especiais para nós.
E o engraçado é que parece que não é só ao meu coração que o Espírito Santo tem derramado tais pensamentos. As pessoas com quem caminho tem me falado sobre a mesma coisa. E para ser mais precisa, nos dias 10 a 12 de outubro, o Pr. Giovani Shamah (Machado), esposa de uma pessoa maravilhosa, Lidi, esteve conosco aqui em T. otoni, na nossa comunidade cristã (IEPC) e nos trouxe a verdade de forma "rasgada" (rs).. Isso é bom demais, qdo Deus usa pessoas ousadas!!!
Peço vênia para juntar um versículo lido naqueles dias e que me fez meditar muito:
" AFASTA DE MIM A VAIDADE E A PALAVRA MENTIROSA, NÃO ME DÊS NEM A POBREZA NEM A RIQUEZA: MANTÉM-ME DO PÃO DA MINHA PORÇÃO DE COSTUME" PROVÉRBIOS 30.8

Id Est (Isto é), quero viver de acordo a minha porção costumeira...muitas vezes buscamos tanto para nosso próprio ego ($), vontade e razão, que nos esquecemos por qual motivo estamos nesse mundo..
A palavra me impactou muito.. nunca tinha lido isso, se li não prestei bem atenção! Ainda bem Deus não nos deixa enganados!!

Ontem fiz "coisas" que há tempos eu não fazia! Eu, Aivynha, Pitty (amigas especiais)e um violão fomos evangelizar.. SIM, LEVAR O EVANGELHO. Foi uma tarde muito gostosa na Praça Tiradentes de Teófilo Otoni. Acho que na verdade as pessoas não estavam dando muito crédito para nós, até porque 3 meninas, com um violão, que sabiam tão somente "arranhar" (rs), não era de se acreditar..entretanto, aos poucos chegavam um ou outro e a íamos conversando sobre a Verdade. Encontramos pessoas muito sedentas.
Muito comédia foi um chinês que falava português muiiiittoooo mal, não falava inglês nem espanhol, teve até um cara que perguntou se ele falava francês....rs..aí já viu, era impossível tentar qualquer comunicação! O melhor de tudo foi a experiência renovadora de levar as boas novas!! Pretendemos continuar nesse propósito, só que iremos nos preparar mais no violão,rssss...

Bom, tem muita coisa que eu gostaria de dizer, mas prefiro aguardar o dia de amanhã para ver o que ele me revela..aliás..tenho q terminar de viver esse dia para saber se estarei viva amanhã.rs...

Quem puder leia: Mateus 6 e Jo 14

Deus abençõe
Postado por Rony às 06:56

0 comentários:

Back to Home Back to Top Freedom Reigns. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.