Amigo Jesus, fique à vontade....

Faz um bom tempo que não apareço por aqui, mas é que os dias andam meio atarefados e corridos também..
Estamos mudando e como todos sabem mudar é uma tremenda dor de cabeça, mas graças ao Pai meu sogro é uma benção tremenda e nos ajudou em TUDO, tudo mesmo..
Gostaria de compartilhar com vocês algo que temos vivido por aqui. Amizades preciosas, ensinos do Eterno de maneira simples e verdadeira, relacionamento com o Pai, intimidade, troca de experiências, renovo, tudo isso.. apesar dos dias serem maus e das tribulações, que Ele disse que teríamos, temos renovado nossas forças, mediante o relacionamento com o Eterno e com os irmãos.. 

As reuniões geralmente são na casa de alguém ou em algum lugar específico para lanchar (rs). Os últimos encontros foram bastante movimentados, rolou até um "SENHOR" filé com fritas ,(sendo que minha contribuição foi meramente moral, rs), sem contar o cachorro quente de Tia Fátima no sábado passado e o papo sobre as novas programações da rede e ideias que o Pai tem trazido aos nossos corações para colocarmos o Reino em evidência...

Mas é assim, estamos aprendendo bastante sobre vivenciar as realidade bíblicas, inclusive nos relacionar.. e como isso é bom.. não é algo denominacional, rs.. [é uma coisa legal  .. de amizade mesmo... ]

Ontem (05/03) eu, Rony (marido), Fabiane (irmã ) e João (cunha) ficamos trocando uma boa ideia na área aqui de casa. Enquanto os maridos tocavam e conversavam através da músicas (rs), as mulheres, que já ñ gostam, papearam até.. inclusive rolaram ate confissões.. olha tiago  5 ensinando mesmo!

Quando terminou a sessão music ficamos conversando sobre o Pai..realidade cristã e compartilhando experiências mesmo.. quando meu cunhado (João Denizar) leu um texto que escreveu pra Jesus... uma coisa linda de se ouvir e viver.. não exitei em gloriar ao pai por estar presente naquele local e me ensinar algo tão precioso na liberdade dEle.. 
É claro que não poderia deixar de colocar o texto dEle(s) aqui...

AMIGO JESUS (Autor: João Denizar)

Amigo Jesus, pode entrar, fique à vontade.
Agora a festa pode começar !
Quero muita música, dança e risos.
Amigo Jesus, não quero presentes, não quero milagres,
Nem que transformes água em vinho.
Tua presença basta, obrigado por ter vindo.
Fiz esta festa para comemorar minha alforria
Concedida por Ti já faz algum tempo,
Mas só agora entendi que poderia voar.
Amigo Jesus, obrigado !
Não fique tímido, a casa é sua,
Faça o que quiser.
A banda está por sua conta, pode pedir qualquer música.
As carnes são as melhores que pude comprar;
Picanha e alcatra,
É só levantar a mão e o garçom vem atender-te.
Ah! Já estava esquecendo, comprei também Vinho do Porto;
Acho que o Sr. vai gostar!
Amigo Jesus, estou muito feliz por tê-lo aqui.
Queria ter reformado a casa toda para recebê-lo melhor,
Mas sabe como é, essas coisas a gente só consegue aos poucos.
Olha Jesus, não se preocupe, a festa vai acabar tarde.
Por isso reformei o quarto de hospedes, coloquei até ar-condicionado!
O Sr   dorme aqui hoje, toma café comigo amanhã cedo,
Depois almoça, dorme de novo...
Quem sabe o Sr não anima e passa a morar aqui ?!
Eu ficaria muito feliz!
Amigo Jesus, eu te amo.


Fica aqui meu agradecimento ao João (cunhado incrível) por deixar ser instrumento de Deus para me ensinar.. 
Acho que não é necessário nenhum comentário, né.. nossa vida tem que ser assim, aberta ao Pai, para que Ele entra e faça a morada.. mas como narrado no texto acima.. a reforma é constante e precisamos entender q Ele quer vir morar, desde que demos à Ele essa liberdade.. por isso digo, AMIGO JESUS, FIQUE À VONTADE!!!

Abraço fraternal! 
                  



 

1 comentários:

Jader disse...
11 de março de 2010 11:48

Como é bom sentir esse nosso Deus tão perto de nós.. dar a Ele a liberdade de se aproximar e falar aos nossos corações. Realmente, intimidade é tudo o que quero dEle, é tudo o que eu preciso dEle pra viver.

Bjo bic... Continue deixando Deus nos abençoar atravez do q Ele ministra aki

Back to Home Back to Top Freedom Reigns. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.