Campanha de Arrecadação






Galera, estamos realizando uma Campanha de Arrecadação (Ação entre amigos) de alimentos não perecíveis, roupas, brinquedos, bem como produtos de higiene pessoal para doarmos às famílias carentes do Vale do Jequitinhonha (Joaíma e Felizburgo) e da nossa cidade (Teófilo Otoni). 

Todos os sábados, na parte da manhã, estamos fazendo coleta. Se você tem interesse em nos ajudar favor entrar em contato comigo. Você também pode contribuir divulgando a campanha nas redes sociais (twitter, facebook, orkut, msn, entre outros), além de nos ajudar em oração também.

Pretendemos fazer cestas básicas e entregar os demais produtos arrecadados nos dias 18 e 19 de dezembro de 2010. Assim, precisamos correr contra o tempo para ajudar essas pessoas.

Contamos com a sua colaboração.
Abaixo seguem algumas fotos do que já foi arrecadado.




 Deus abençõe vocês.

.a vida é tão rara.

Me sinto inspirada nesse dia .. a chuva, o frio, a música, e, principalmente, a paz de espírito que só o Eterno possibilita.

A razão suprime o que a alma reza

A emoção retira do bem seu mais belo valor

A dor encanta seu possuidor

Enquanto isso sou levada ao meu interior

Revigoro, peço forças 

Corro pro Redentor

Verifico palavras,

Sobrepujo ao cansaço

Vagueio em pensamentos

Creio.

Como diz o poeta Lenine: "a vida é tão rara". E o que fazemos dessa vida? 

Sabemos que daqui nada levaremos, no entanto, enquanto passageiros somos devedores para com as pessoas. "Devemos amor", cuidado, carinho, verdade, harmonia, sinceridade. Devemos nós mesmos. Devemos mais do nosso ser integralmente. Devemos justiça, paz e sabedoria. Somos devedores e continuaremos a ser até a nossa morte. Lembrando que o que nos espera é maior do que todas as coisas, mas nossa passagem nesta terra, com toda a certeza, tem alguma razão de ser. Levarmos às pessoas o Amor, a Vida genuína. A consciência disso nos sustenta também.

Sejamos UM.

Amor, passe adiante!!

Saudações fraternais,

Estou aqui ao som de uma telecaster + wah wah ensudercedor (by Rony) e resolvi passear por aqui e compartilhar uns sons que andei conhecendo por esses dias..

Com relação aos sons espero que vocês gostem, eu particularmente gostei bastante..rsrs..


Benjanin Francis Leftwich -  http://www.myspace.com/benjaminfrancisleftwich


Two door cinema club  - http://www.myspace.com/twodoorcinemaclub

The National - http://www.myspace.com/thenational 

Glass - http://www.myspace.com/glassuk


Por enquanto são essas aí, depois posto outras bandinhas legais! 


Ah, esses dias assisti esse vídeo muito emocionante  ASSISTA, POR FAVOR

Ele fala sobre uma forma de ajudarmos as pessoas.. Muitas vezes somos tão indivualistas que a situação dos outros não nos incomoda, não nos faz querer ajudá-los. Pensamos em nós mesmos e nosso próprio umbigo, enquanto pessoas ao nosso redor (às vezes até mesmo da nossa família) trilham momentos complicadíssimos. Lembramos de nossas contas, nossos amigos, nosso trabalho, mas não pensamos em como podemos ajudar as pessoas.  

AMOR, PASSE ADIANTE!!!


Todas as vossas coisas sejam feitas com amor. 1 Co 16.14

A VERDADE

Alegria e paz a todos,

A palavra VERDADE significa, de acordo com o Aurélio: "Conformidade com o real; exatidão, realidade", assim, na nossa vida cristã somos ensinados que "Jesus é o caminho, a VERDADE e a vida". Quando aprendemos sobre o Jesus, aprendemos também sobre seu caráter e princípios que devemos trazer para nossa "realidade".

Acontece que muitas vezes acreditamos na verdade, mas não seguimos a verdade.

É muito fácil dizer a alguém o que fazer e como fazer se no nosso dia a dia tais coisas não são aplicadas, é como dizem por aí "Faça o que eu digo, mas não o que eu faço".

Mas, quando Jesus nos chama a caminhar com Ele o seu desejo é que vivamos essa VERDADE, dia após dia. Assim, se temos a convicção da Verdade, precisamos vivenciar isso.. e aí é que é a parte mais interessante a prática.

A verdade não nos deixa cegos, pelo contrário nos mostra o real caminho...  infelizmente a religião tem cegado mtas pessoas, que estão, inclusive, dentro de igrejas (no sentido de templos)"fazendo e acontecendo" o que sabe se lá o que.

Vamos mostrar a verdade às pessoas com nossas atitudes, com nossos "gestos de verdade".
Presta bem atenção. se a gente fala uma coisa e vive outra, o que falamos e o que vivemos é mentira! Só pode ser.. e o engano é a pior forma de se viver... Eu sei que não sou tudo o que eu falo.. mas escrevo isso exatamente para chamar nossa atenção (me incluo nisso) para nossa forma de viver.. Já que declaramos em alto e bom som vivermos a VERDADE, que não sejamos hipócritas  e ao menos venhamos a tentar.. e dar o nosso máximo nisso..

Não tô falando pra vc viver louco, maluco por religião, por favor, me compreenda bem! Estou falando de princípios e atitudes que da nossa rotina acabam fugindo, estou falando sobre Jesus e seu Reino, para qual fomos chamados a viver em novidade de vida.

[ ♪  Melissa How - Beautiful ♫]

"Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade." 1 João 2:21

Eu ainda estou aprendendo isso.. e vale a pena, muito a pena.

Abraçãoooo..

How He Loves

Às vezes passamos por momentos secos, totalmente áridos em nossa vida, no entanto, é exatamente nesses momentos que somos mais ensinados e aprendemos que as aflições ou tribulações que passamos nesta terra produzirão eterno peso de glória.
Tem bastante tempo que não apareço por aqui (blog). Isso devido ao fato de estar passando por uma fase como essa citada acima.. 
Mas tô "sentindo" algo muito forte ultimamente.. não sei bem explicar o que é.. e sei que outras pessoas tem "sentido" essa mesma "coisa"!! Deus tem ministrado ao meu coração coisas peculiares no silêncio e, sinceramente, estou O sentindo mais perto do que nunca. Eu não costumo apresentar experiências que vivo aqui no blog, mas esse foi o único meio que encontrei de externar tudo que me vem ocorrendo!
Ele tem várias formas de se expressar às pessoas.. as mais lindas e diversificadas possíveis..e através dessas formas, sejam elas pessoais ou imateriais, entendemos "how he loves us" (como ele nos ama). É uma coisa tão intensa e sobrenatural que palavras me fogem para explicar..
Estou me readaptando à vontade de Deus.. digo isso pq estive um bom tempo adaptada à minha própria vontade e desejos..e nisso esqueci do mais importante.. que É .. que ERA e que HÁ de vir.. por meio de quem e para quem são feitas todas as coisas!! E esse sentimento de renovação parece querer explodir dentro de mim.. como se fosse um vulcão...  
Sei que muitas pessoas viveram coisas maravilhosas na presença de Deus, entretanto, a sua vontade, seus planos, seus "projetos" (as bençãos) ofuscaram glória do Soberano e nisso pequenos detalhes "negativos" foram tomando conta de suas vidas, até que estas pessoas se viram num vale de ossos secos, totalmente áridas e longe de Deus. O amor Dele é algo indescritível e ESTUPENDO..  é loucura para os homens.. chega a nos constranger de tão forte e poderoso.. e Ele sempre nos concede novas chances.. talvez este seja um momento oportuno na sua vida.. como foi na minha...!! Que todos nós, inclusive eu, não nos esqueçamos de gloriá-LO.. pq sem Ele nada podemos fazer.. e Ele é o motivo de estarmos aqui, ainda que temporariamente.. já que somos estrangeiros nesta terra..
Deixo um vídeo de John Mark Mcmillan, cuja música tocou profundamente ao meu coração:How he Loves

Um abraço enorme à todos....
Bianca

Silence ººº

De tempos em tempos apareço por aqui. Não gosto de postar só por postar, acho que tal fato deve ser baseado em uma necessidade, não somente escrever sobre algo para preencher o blog e dizer que estou sempre "postando" alguma coisa.

Hoje senti vontade de vir aqui e compartilhar algo.

Creio que essa vontade surgiu após assistir um vídeo de Rob Bell, que, inclusive, segue abaixo para quem quiser ver.

Enquanto assistia ao vídeo inúmeras coisas vieram à minha mente, tais como, como somos egoístas, nosso dia-a-dia é voltado apenas para nossos interesses, lembramos do Pai quando precisamos, quase nunca paramos para ouvir a voz dEle, entre outros.


Quando somos ensinados acerca do silêncio e o entendemos em essência, percebemos também a magnitudade dessa ação. Não é porque estamos em uma situação complicada (de vida) que temos que deixar de lado a voz daquele q em tudo nos ensina.

Hoje em dia é muito difícil pregarem sobre isso, até porque o que dá "ibope" ñ é o silêncio, mas o barulho (noise). Como sempre digo: "Para um bom entendedor uma palavra basta". Não vou divagar sobre isso...


Mas então, o silêncio é uma dádiva, e aquele que sabe se portar em silêncio e dele se aproveitar é considerado sábio. Não é para qualquer um, no entanto qualquer um pode dele se utilizar, basta querer.

Eis o vídeo de que falei: Rob Bell - Noise




Abraço fraternal,

Bianca

Amigo Jesus, fique à vontade....

Faz um bom tempo que não apareço por aqui, mas é que os dias andam meio atarefados e corridos também..
Estamos mudando e como todos sabem mudar é uma tremenda dor de cabeça, mas graças ao Pai meu sogro é uma benção tremenda e nos ajudou em TUDO, tudo mesmo..
Gostaria de compartilhar com vocês algo que temos vivido por aqui. Amizades preciosas, ensinos do Eterno de maneira simples e verdadeira, relacionamento com o Pai, intimidade, troca de experiências, renovo, tudo isso.. apesar dos dias serem maus e das tribulações, que Ele disse que teríamos, temos renovado nossas forças, mediante o relacionamento com o Eterno e com os irmãos.. 

As reuniões geralmente são na casa de alguém ou em algum lugar específico para lanchar (rs). Os últimos encontros foram bastante movimentados, rolou até um "SENHOR" filé com fritas ,(sendo que minha contribuição foi meramente moral, rs), sem contar o cachorro quente de Tia Fátima no sábado passado e o papo sobre as novas programações da rede e ideias que o Pai tem trazido aos nossos corações para colocarmos o Reino em evidência...

Mas é assim, estamos aprendendo bastante sobre vivenciar as realidade bíblicas, inclusive nos relacionar.. e como isso é bom.. não é algo denominacional, rs.. [é uma coisa legal  .. de amizade mesmo... ]

Ontem (05/03) eu, Rony (marido), Fabiane (irmã ) e João (cunha) ficamos trocando uma boa ideia na área aqui de casa. Enquanto os maridos tocavam e conversavam através da músicas (rs), as mulheres, que já ñ gostam, papearam até.. inclusive rolaram ate confissões.. olha tiago  5 ensinando mesmo!

Quando terminou a sessão music ficamos conversando sobre o Pai..realidade cristã e compartilhando experiências mesmo.. quando meu cunhado (João Denizar) leu um texto que escreveu pra Jesus... uma coisa linda de se ouvir e viver.. não exitei em gloriar ao pai por estar presente naquele local e me ensinar algo tão precioso na liberdade dEle.. 
É claro que não poderia deixar de colocar o texto dEle(s) aqui...

AMIGO JESUS (Autor: João Denizar)

Amigo Jesus, pode entrar, fique à vontade.
Agora a festa pode começar !
Quero muita música, dança e risos.
Amigo Jesus, não quero presentes, não quero milagres,
Nem que transformes água em vinho.
Tua presença basta, obrigado por ter vindo.
Fiz esta festa para comemorar minha alforria
Concedida por Ti já faz algum tempo,
Mas só agora entendi que poderia voar.
Amigo Jesus, obrigado !
Não fique tímido, a casa é sua,
Faça o que quiser.
A banda está por sua conta, pode pedir qualquer música.
As carnes são as melhores que pude comprar;
Picanha e alcatra,
É só levantar a mão e o garçom vem atender-te.
Ah! Já estava esquecendo, comprei também Vinho do Porto;
Acho que o Sr. vai gostar!
Amigo Jesus, estou muito feliz por tê-lo aqui.
Queria ter reformado a casa toda para recebê-lo melhor,
Mas sabe como é, essas coisas a gente só consegue aos poucos.
Olha Jesus, não se preocupe, a festa vai acabar tarde.
Por isso reformei o quarto de hospedes, coloquei até ar-condicionado!
O Sr   dorme aqui hoje, toma café comigo amanhã cedo,
Depois almoça, dorme de novo...
Quem sabe o Sr não anima e passa a morar aqui ?!
Eu ficaria muito feliz!
Amigo Jesus, eu te amo.


Fica aqui meu agradecimento ao João (cunhado incrível) por deixar ser instrumento de Deus para me ensinar.. 
Acho que não é necessário nenhum comentário, né.. nossa vida tem que ser assim, aberta ao Pai, para que Ele entra e faça a morada.. mas como narrado no texto acima.. a reforma é constante e precisamos entender q Ele quer vir morar, desde que demos à Ele essa liberdade.. por isso digo, AMIGO JESUS, FIQUE À VONTADE!!!

Abraço fraternal! 
                  



 

Seguindo a canção...

"Caminhando e cantando e seguindo a CANÇÃO"

Acho que nem Geraldo Vandré tinha conhecimento de que essa frase soaria tão verdadeira! 

Na nossa jornada cristã somos sempre surpreendidos com novos obstáculos, questionamentos e até mesmo incertezas, no entanto, continuamos o nosso caminho, cantando e seguindo Aquele que é a mais linda canção!! Perfeito isso...

Ontem a Marcela, do Velho Irlandês, comentou uma coisa no twitter que fiquei pensando acerca, que tipo, muitas vezes as pessoas chegam dos retiros de carnavais (entre outros) cheias de frases bonitas, lições e tal, mas o tempo passa e tudo volta ao normal, ou seja, não dura muito tempo. 

Infelizmente, nós (sim, EU E VOCÊ) temos essa tendência de esquecer tão rapidamente aquilo sobre o que fomos ensinados, e isso não diz respeito só àquela unção maravilhosa, tenebrosa, arrepiante, que recebemos, mas diz muito mais sobre uma vida cristã verdadeira.
Quantas e quantas vezes - thousand times - nosso Pai nos ensina que precisamos amar, perdoar, viver uma vida nEle e não em nós mesmos, mas no outro dia parece que houve mesmo foi uma lavagem cerebral, a nossa rotina, os contratempos e tudo mais que aparece é motivo para nos fazer sair daquele trilho / caminho.

E aí, quando é a hora de sermos luz, sermos sal, e sermos tudo o que a palavra nos indica, fraquejamos e a oportunidade dEle ser exaltado vai por água baixo.
Creio que uma coisa que falta em nós é maturidade, não no sentido de espiritualidade como pensam alguns, que tipo: "já cheguei a estatura de varão perfeito, então não preciso de mais nada", entretanto é exatamente o contrário, é maturidade para sabermos colocar sempre em prática tudo quanto nos é ensinado pelo Pai, vivenciarmos o Reino de maneira integral, única e sei lá mais o quê. 

É engraçado que muitas pessoas acham que para ter essa maturidade tem que ser "crente véio", aff, Jesus nos chamou à liberdade, o sangue dEle já nos livrou do jugo sob o qual estávamos, assim todo e qualquer que quiser se achegar à Ele e obter entendimento da verdade poderá. É claro que as intempéries irão nos atrapalhar de chegar ao alvo, mas o anseio de viver nEle nos ajudará a lidar com esses percalços...

Como sabemos, Ele nos criou para habitar em nós, para ter conosco um relacionamento íntimo, assim, Ele tem muito interesse que entendamos o que nos ensina.
Peço vênia (licença) para juntar aqui trecho do livro Cristianismo Puro e Simples de C.S.Lewis, que citando George MacDonald nos relembra coisas importantes para essa nossa caminhada, muitas vezes tortuosa e de difícil acesso. (Ele não disse que seria muito diferente, mas que aprenderíamos a lidar com isso)

“Parece-me que tenho de tomar emprestada mais uma parábola de George MacDonald. Imagine-se como uma casa, uma casa viva. Deus chega para reformar e reconstruir essa casa. No começo, talvez você consiga  entender o que ele está fazendo. Ele desentope os ralos, conserta as goteiras do telhado etc: você sabia que esses consertos eram necessários e por isso não se surpreende. Mas de repente ele começa a derrubar as paredes da  casa; isso lhe causa uma dor terrível e aparentemente não tem sentido. O que ele pretende fazer? A explicação é que ele está construindo uma casa muito diferente da que você queria ser — está construindo uma nova ala aqui, acrescentando um novo pavimento ali, erguendo torres, abrindo pátios. Você  seria pensava que seria  transformado num simpático chalezinho, mas ele está construindo um palácio no qual pretende habitar em pessoa.” (f.69)

Nesse sentido é que devemos prosseguir para o alvo da soberna vocação, achegarmos confiadamente ao trono da graça, a fim de recebermos graça e misericórdia que nos ajude no momento da necessidade (Hb 4.16). 
Sabendo, portanto, que somos "casa, lugar de Deus" (by palavrantiga), e que a intenção do Eterno é fazer morada em nós, para levar a si mesmo à outras pessoas, esse sim é o sentido do Reino fluir nesta terra, de maneira que Ele poderá fazer em nós tudo que entender preciso para tornarmos sua morada.

Temos muito o que aprender, Graças a Deus...

Um abraço para todos vocês...



Ouvidos pra que te quero!!

Então... estamos aí!!

Aproveitando os últimos minutos de umas férias forçadas, que duraram praticamente cinco meses de tortura e aprendizagem.

Tô muito feliz.. esses dias em que estive "a toa" na internet pude relembrar inúmeros momentos de minhas terrível adolescência, rs... encontrei várias bandas que eu escutava antigamente e umas que continuam boa e a todo vapor por aí, a maioria da Tooh and nail...só banda boa..pra  variar copeland, mae, nossa..relembrei até de Pedro the Lion. Aquele david bazan é muito doido.. fazia, e acho q ainda faz, um indie sem igual...

Segunda-feira eu recomeço minha rotina "trabalhista". Um professor meu me deu uma oportunidade no seu escritório, que por sinal é um senhor escritório e de renome..vou poder aprender bastante! Thanks God..

Mas é isso, estou aqui escutando novas músicas...caramba, descobri uma banda islandesa perfeita, chama Sigur Rós.. quem gostar de coldplay provavelmente vai gostar de sigur rós..eu em especial apaixonei!!

Outras banda também merecem destaque pra mim: velho irlandês, crombie e palavrantiga. Quem não conhecer vale a pena..vou ver se consto eles aí ao lado, apesar de parecer meio solitária nesse blog sei q volta e meia alguém vem aqui, nem que seja uma amiga de nome Aivy..rsss...e que nem comenta nem nada..!! hehehhe .. mesmo assim te amo..

Bom.. acho q o post foi bem musical hoje, mas é como estou durante essa semana, curtindo um bom som!!
That's all folks...

See u later!!!!

Espero que curtam o som deles: Sigur Rós - Inní mér syngur vitleysingur









Em 2010 meu desejo é: reina em mim...


Um novo ano começa e com ele muitas expectativas, perspectivas, sonhos, planos, etc.
Com uma nova realidade anual veêm também imúmeros projetos e anseios. 
Esse novo ano pra mim representa muita coisa, principalmente mudança, creio que até de casa (em nome de Jesus, pois preciso muito mudar de apto). Tô cansada do farisaísmo, da religiosidade e tudo aquilo que afastam as pessoas do verdadeiro Deus e Evangelho. 
Cansei de escutar "baboseiras" de pessoas em que acreditei por grande tempo, cansei de ver o material sobrepujar o amor, cansei, simplesmente cansei disso e de várias coisas que não cabem nem neste post, mas não basta cansar, é necessário uma atitude, por isso disse que creio que 2010 trará consigo mudanças. Quero muito!!!
Como consta no título do post o meu maior desejo, pelo menos para minha medíocre vida, neste ano é que Deus possa reinar em mim e na vida de todos aqueles que estão dispostos a sentir o mesmo sentimento que Ele (Fp 2.5), que o Reino dEle nos preencha e nos dê mais fé, a ponto de esquecermos de nossas vontades. 
Que a graça manifesta na Cruz (quão gloriosa) possa trazer arrependimento todos os dias e que possamos compreender o coração do Pai, a fim de cumprirmos tudo quanto nos é solicitado!
Sejamos batizados com o amor do Pai , para que possamos transmitir à todos indistintamente referido amor.. 


"Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo."Rm 14.17

Que venhamos aprender o real significado do Reino de Deus, uma vez que muitas pessoas têm perecido sem o verdadeiro Evangelho e cabe a nós mostrá-los. 
Sejamos sinceros, pacientes, humildes, benevolentes, mais amáveis, afáveis, fiéis, e perseverantes frente aos problemas.

Um feliz 2010 a todos!!

 



 

Back to Home Back to Top Freedom Reigns. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.