How He Loves

Às vezes passamos por momentos secos, totalmente áridos em nossa vida, no entanto, é exatamente nesses momentos que somos mais ensinados e aprendemos que as aflições ou tribulações que passamos nesta terra produzirão eterno peso de glória.
Tem bastante tempo que não apareço por aqui (blog). Isso devido ao fato de estar passando por uma fase como essa citada acima.. 
Mas tô "sentindo" algo muito forte ultimamente.. não sei bem explicar o que é.. e sei que outras pessoas tem "sentido" essa mesma "coisa"!! Deus tem ministrado ao meu coração coisas peculiares no silêncio e, sinceramente, estou O sentindo mais perto do que nunca. Eu não costumo apresentar experiências que vivo aqui no blog, mas esse foi o único meio que encontrei de externar tudo que me vem ocorrendo!
Ele tem várias formas de se expressar às pessoas.. as mais lindas e diversificadas possíveis..e através dessas formas, sejam elas pessoais ou imateriais, entendemos "how he loves us" (como ele nos ama). É uma coisa tão intensa e sobrenatural que palavras me fogem para explicar..
Estou me readaptando à vontade de Deus.. digo isso pq estive um bom tempo adaptada à minha própria vontade e desejos..e nisso esqueci do mais importante.. que É .. que ERA e que HÁ de vir.. por meio de quem e para quem são feitas todas as coisas!! E esse sentimento de renovação parece querer explodir dentro de mim.. como se fosse um vulcão...  
Sei que muitas pessoas viveram coisas maravilhosas na presença de Deus, entretanto, a sua vontade, seus planos, seus "projetos" (as bençãos) ofuscaram glória do Soberano e nisso pequenos detalhes "negativos" foram tomando conta de suas vidas, até que estas pessoas se viram num vale de ossos secos, totalmente áridas e longe de Deus. O amor Dele é algo indescritível e ESTUPENDO..  é loucura para os homens.. chega a nos constranger de tão forte e poderoso.. e Ele sempre nos concede novas chances.. talvez este seja um momento oportuno na sua vida.. como foi na minha...!! Que todos nós, inclusive eu, não nos esqueçamos de gloriá-LO.. pq sem Ele nada podemos fazer.. e Ele é o motivo de estarmos aqui, ainda que temporariamente.. já que somos estrangeiros nesta terra..
Deixo um vídeo de John Mark Mcmillan, cuja música tocou profundamente ao meu coração:How he Loves

Um abraço enorme à todos....
Bianca

Back to Home Back to Top Freedom Reigns. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.