Ensinos do mestre

Chega um tempo na vida da gente que muita coisa começa a não sair do jeito que gostaríamos, somos surpreendidos por acontecimentos inusitados, cuja intenção é abalar nossa fé.
Entretanto, em contrapartida podemos perceber o cuidado de Deus em tudo na nossa vida.. nos mínimos detalhes, por assim dizer. 
É complicado quando falta dinheiro, é complicado quando a preocupação começa a tomar um lugar "inquerido"... complicado, muito complicado! 
Mas se soubermos aproveitar essa "fase" e a entendermos como uma forma de sermos ensinados, tratados, tudo sai bem melhor.. passamos a ver em algo de ruim algo de bom..e saber que independentemente da nossa vida nessa terra o que devemos buscar são as coisas lá do alto, que como fala na palavra..buscar as coisas celestiais, e não as passageiras.
Nesse momento eu me encontro..tenho pedido muita fé e Deus a tem me dado também. Estou entendendo mais sobre o reino, aprendendo com o Pai que por mais que as situações não estejam como eu queira a vontade d'Ele e a sua palavra permanecem para sempre.. de forma que preciso renunciar meus interesses, principalmente aqueles egoístas e que digam respeito apenas à mim mesma.
Ah.. acho que isso acaba sendo um desabafo ..rs.. sei que muitas pessoas tem passado pela mesma situação que a minha, mas podem ter certeza..como fala em efésios 3.20, que "Ele é poderoso para fazer infinitamente mais diante de tudo aquilo que pedimos ou pensamos, segundo o seu poder que opera em nós." Sendo que a vontade dEle nem sempre corresponde à nossa vontade.
Que possamos aproveitar cada ensino que Ele tem nos dado, a fim de darmos frutos, e nos apresentemos diante dEle como obreiros aprovados, que não dependem de estar bem nesta terra para estar bem como Ele..

Obrigada, Pai..

1 comentários:

Rony disse...
20 de dezembro de 2009 às 22:04

Assino em baixo sem mudar nenhuma virgula!!!

Back to Home Back to Top Freedom Reigns. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.