O SHOW TEM QUE PARAR!!



É AUTO EXPLICATIVO!!
Imagem retirada do site: Voltemos ao Evangelho

Ensinos do mestre

Chega um tempo na vida da gente que muita coisa começa a não sair do jeito que gostaríamos, somos surpreendidos por acontecimentos inusitados, cuja intenção é abalar nossa fé.
Entretanto, em contrapartida podemos perceber o cuidado de Deus em tudo na nossa vida.. nos mínimos detalhes, por assim dizer. 
É complicado quando falta dinheiro, é complicado quando a preocupação começa a tomar um lugar "inquerido"... complicado, muito complicado! 
Mas se soubermos aproveitar essa "fase" e a entendermos como uma forma de sermos ensinados, tratados, tudo sai bem melhor.. passamos a ver em algo de ruim algo de bom..e saber que independentemente da nossa vida nessa terra o que devemos buscar são as coisas lá do alto, que como fala na palavra..buscar as coisas celestiais, e não as passageiras.
Nesse momento eu me encontro..tenho pedido muita fé e Deus a tem me dado também. Estou entendendo mais sobre o reino, aprendendo com o Pai que por mais que as situações não estejam como eu queira a vontade d'Ele e a sua palavra permanecem para sempre.. de forma que preciso renunciar meus interesses, principalmente aqueles egoístas e que digam respeito apenas à mim mesma.
Ah.. acho que isso acaba sendo um desabafo ..rs.. sei que muitas pessoas tem passado pela mesma situação que a minha, mas podem ter certeza..como fala em efésios 3.20, que "Ele é poderoso para fazer infinitamente mais diante de tudo aquilo que pedimos ou pensamos, segundo o seu poder que opera em nós." Sendo que a vontade dEle nem sempre corresponde à nossa vontade.
Que possamos aproveitar cada ensino que Ele tem nos dado, a fim de darmos frutos, e nos apresentemos diante dEle como obreiros aprovados, que não dependem de estar bem nesta terra para estar bem como Ele..

Obrigada, Pai..

Back to Home Back to Top Freedom Reigns. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.