So wash me and make me shine like the sun ...





Essa é uma frase de uma música que ouvi ontem, por "parível que increça" (como diz alguém que eu não lembro agora), no Clip RIT, do canal Rit. A música chama Ready Now e a banda é Desperation Band. 


Bom.. estava eu passando os canais, procurando algo menos ruim do que os outros canais, eram umas 17 e pouquinho, ou quase 18, não lembro bem, quando parei no canal da Tv Rit e estava passando essa música, peguei só o final, mas deu para anotar o nome da banda e procurar hoje na net. 
Gostei do som dos caras, mas gostei muito mais da letra... para quem não entende muito de inglês (como eu, que entendo muito pouco) " So wash me and make me shine like the sun "  significa "Então me lave e me faça brilhante como o sol ..." !! Imagina, que lindo é isso, o senhor nos lavar, nos purificar e sermos brilhantes como o sol.. isso é perfeito..wonderful (óh eu gastando).


A música em si fala sobre nos doarmos à Deus, darmos o nosso coração à Ele.. para que Ele faça o que quiser e estejamos prontos:  linda, linda, linda!! Amei!


Deus realmente sabe como chamar nossa atenção para algo.. Essa semana não foi das melhores, mas Ele me deu muita força, sem contar os abraços, o amor e a esperança de que tempos melhores estão por vir! Aprender de Deus é importante e emocionante. Descobrí-Lo é algo inexplicável...


Te amo, Deus.. I'm ready now (estou pronto agora) !! Espero que você possa dizer isso também.

Aqui está o clipe da música é só assistir e deixar o Espírito Santo te ensinar!


Ósculo santo.

(Meditem em Ef 4.30)





1 comentários:

Rony disse...
13 de novembro de 2009 às 18:13

Bunito isso!rs Vamos baixar então!!

Back to Home Back to Top Freedom Reigns. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.