Saving God - O Pastor


Assisti esse filme no feriado de finados (02/10), juntamente com Rony, Aivy, Theus e mamãe..(o convite foi extendido à outros amigos que não puderam ir). Foi um final de tarde super agradável, conversamos, rimos, comemos, enfim, nos divertimos bastante. 
Comunhão é algo que estamos aprendendo e amando vivenciar.



O filme conta a história de Armonstrong Cane, ex-condenado por homicídio do seu melhor amigo, que retorna à vizinha e pretende assumir a igreja em que seu pai era pastor. Acho interessante assistirem ao filme e tirarem suas conclusões acerca do mesmo. 
Mas, ainda assim, gostaria de comentar o que ele causou em meu ser.
Há algum tempo que venho comentando com amigos (principalmente Aivynha.. Chris e o pessoal do ministério sobre como o "mundo cristão" se encontra. Como falado no post anterior a busca pela riqueza e a "venda de Deus" tem se tornado grandes álibis nas mãos daqueles que se dizem pregadores da "verdade". E percebo que Deus tem incomodado cristãos sinceros acerca disso. 
Ao menos é o que tenho visto nos blogs que leio e agora nesse filme.
E o melhor de tudo e o que mais gostei nesse filme não foi o enrredo, mas o final, que,não posso contar aqui, porque talvez vocês queiram assistir, mas me surpreendeu de uma maneira única.


Quando tiverem um tempinho, no final de semana, junte as pessoas que ama e assista esse filme: você será muito edificado, pode ter certeza!


Abraços fraternos!



"Tudo o que não é eterno é eternamente inútil"  C.S.Lewis






1 comentários:

Paixão e Graça disse...
5 de novembro de 2009 às 18:02

Parabéns pelo Blog... As posts são bem legais... Que Ele continue te abençoando!

Graça eterna ....

Alan Tinoco
www.paixaoegraca.blogspot.com

Back to Home Back to Top Freedom Reigns. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.